fbpx

Solidariedade: auxílio ao PC Diocezar Monteiro Maidana para tratamento

A pedido do Sinpol MS, damos a conhecer que a família do Agente de Polícia Científica Diocezar Monteiro Maidana, da Coordenadoria Geral de Perícias da Polícia Civil, está solicitando apoio aos amigos da Polícia Civil para ajudar no tratamento da doença que o aflige há quase dois anos. Diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), ele está com os movimentos comprometidos, além de ter a força e mobilidade diminuídas. A doença também avança de forma agressiva e rápida prejudicando a fala e a respiração.

Segundo a família, não há um tratamento regulamentado para a ELA, porém existem tratamentos experimentais que apresentam melhora e reversão em alguns casos.

A ajuda de custo seria para que eles possam ter acesso a um desses tratamentos que é realizado nos EUA, com preços em dólar. Atualmente, o valor é de R$ 330.000,00.

A colaboração pode ser feita por meio de PIX 019.593.591-85, em nome de Priscila Canhete Nonato Maidana (esposa) ou através da vaquinha virtual no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-de-proteinas-de-choque-termico-para-diocezar-portador-ela

Fonte: Sinpol MS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.