Inscrições abertas para o XXV Congresso Nacional da Cobrapol
Estão abertas as inscrições para o XXV Congresso Nacional da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol). O evento acontecerá entre os dias 3 e 5 de junho em Brasília, Distrito Federal. A abertura, no dia 3, será no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados. As inscrições vão até o dia 30 de maio.
Clique aqui para fazer sua inscrição.
Para os delegados indicados pelos sindicatos e federações, será obrigatório anexar o documento probatório de sua indicação como delegado ao Congresso. O documento deve estar em formato PDF ou JPG (imagem). Em caso de não apresentação do documento exigido, o credenciamento ocorrerá somente na qualidade de observador. A exigência não é válida para diretores e conselheiros fiscais da Cobrapol, por serem delegados natos.
A obrigatoriedade de indicação também recai sobre os observadores, que precisarão de documento expedido pelo seu sindicato.
Sobre o Congresso
O evento contará com a participação de diversos palestrantes, autoridades, representantes dos sindicatos e federações filiadas à Cobrapol, e abordará temas importantes para a Polícia Civil, como a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis, assédio moral e sexual e a importância da participação do policial civil no cenário político.
Todos os congressistas receberão certificado digital de participação. As emissões serão realizadas de acordo com o que foi informado na ficha de inscrição.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone +55 (61) 3034-3750, ou envie uma mensagem de e-mail para: cobrapol@cobrapol.org.br.
Orientamos que leia atentamente o Estatuto da Cobrapol. Clique aqui.
Confira a programação:
03 de junho
17h – Credenciamento;
19h – Abertura;
19h30 – Palestra de abertura;
21h – Encerramento.
4 de junho
09h – Prestação de Contas;
10h – Ascensão estatutária do cargo do atual 2º vice-presidente da Cobrapol para condição de 1º vice-presidente e 4ª Eleição Complementar para os cargos vagos;
10h30min – Debate sobre a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis;
12h15 – Informes gerais;
12h30 – Intervalo;
14h30 – Palestra motivacional;
16h – Coffee Break;
16h30 – Debate sobre a participação de policiais civis na política;
18h – Encerramento.
5 de junho
9h – Debate sobre assédio moral e sexual no âmbito da Polícia Civil, com foco na mulher policial;
10h50 – Debate sobre os desafios da mulher policial civil no desempenho de suas atividades;
11h50 – Informativos: temas atuais da Cobrapol;
12h20 – Encerramento.