fbpx

Empossada nova diretoria do SINPOL-GO. COBRAPOL presente!

Gutierrez, Paulo Sérgio, Renato Ricardo, deputado João Campos e Marcilene

Empossada nova diretoria do SINPOL-GO. COBRAPOL presente!

Aconteceu na noite do último sábado (14) a cerimônia de posse da nova Diretoria do SINPOL-Goiás, no Clube dos Policiais Civis, em Goiânia (GO). Além dos membros da nova direção da entidade e de inúmeros policiais civis e familiares, compareceu à posse o deputado federal João Campos (Republicanos-GO). A COBRAPOL foi representada pelo presidente André Luiz Gutierrez e pelo diretor da Assuntos Ministeriais, Evandro Baroto. Compareceu também à solenidade a presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena.

O presidente empossado, Renato Ricardo Rodrigues, em seu pronunciamento, agradeceu a presença de todos, resgatou o trabalho realizado pela diretoria anterior e falou dos novos desafios do Sindicato para o próximo quadriênio. A chapa encabeçada por Renato (Forte e Transparente) obteve 592 votos no pleito realizado dia 22 de março, nas 19 regionais espalhadas pelo Estado.

O agente de polícia Renato Ricardo assume a presidência no lugar de Paulo Sérgio Alves de Araújo, que completa 8 anos a frente do Sindicato e lembra algumas das grandes realizações da atual gestão. “Derrubamos a nomeação dos escrivães ad hoc, aprovamos o projeto que garante integralidade e paridade, temos centenas de ações individuais e coletivas, adquirimos sedes próprias em Goiânia e Valparaíso, mais que dobramos o número de filiados, compramos nosso clube recreativo e apartamentos em Caldas Novas”, lembra Paulo Sérgio.

O deputado João Campos saudou a diretoria empossada e desejou pleno êxito nos trabalhos que se iniciam. O parlamentar fez questão de ressaltar o trabalho realizado em Brasília pela COBRAPOL, em defesa dos interesses dos policiais civis na discussão da Lei Orgânica Nacional e do novo Código de Processo Penal (CPP), matéria relatada por Campos.

Campos fez questão de lembrar o trabalho realizado por Gutierrez e Baroto no Congresso Nacional, destacando que os mesmos estão sempre no seu gabinete parlamentar na sustentação das posições da COBRAPOL e dos policiais civis.

Gutierrez também cumprimentou a nova diretoria do SINPOL-GO e desejou sucesso na gestão da nova diretoria, aproveitando o momento para informar os trabalhos realizados pela COBRAPOL, com ênfase na luta pela Lei Orgânica Nacional, entre outras matérias legislativas que envolvem os direitos da categoria em todo país. 

A solenidade de posse também serviu para homenagear o Dia do Policial Civil.

CONHEÇA A NOVA DIRETORIA DO SINPOL-GO

Presidente: Renato Ricardo Rodrigues (agente)

Vice-presidente: Charles Alessandro Pessoa (escrivão)

2º vice-presidente: Eufrásia Oliveira Campos Mourão (agente)

Diretor financeiro: Filipe Silva Bandeira (agente)

Diretor administrativo: Henrique Cesar de Araújo (agente)

Diretor jurídico: Juliana Cardoso Machado (escrivã)

Diretor de comunicação: Aurélio Rodrigues Silva (agente)

Diretor social: Jaqueline Santana Santos (datiloscopista)

Diretor desportivo: José Alves da Silva Júnior (escrivão)

Diretor parlamentar: Epitácio Lemes de Freitas (agente)

Secretário geral: Daniel de Carvalho Toledo (auxiliar de autópsia)

2º secretário: Bruna Daniella de Souza Silva (papiloscopista)

CONSELHO FISCAL

Ricardo Vieira de Moraes (agente)

Elinei Costa Lira (escrivão)

Lúcio Cláudio Rodrigues Cavalcante (agente)

SUPLENTES

Daniel Inocêncio Rosa (agente)

Ney José da Silva (agente)

Fonte: Comunicação COBRAPOL

(com informações do SINPOL-GO)