fbpx

COBRAPOL Saúda Nova Diretoria da FEIPOL-Nordeste

O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, cumprimentou a nova diretoria da FEIPOL-Nordeste eleita nos dias 5 e 6 de abril, em Congresso realizado pela entidade que contou com a participação de todos os sindicatos da base da Federação na região.

O evento, que ocorreu de forma virtual em razão da pandemia, elegeu, por unanimidade, como novo presidente, José Edeilto Gomes dos Santos, de Alagoas, que passou a substituir Áureo Cisneiros.

Foram eleitos, ainda, Jandir Cortes, do Rio Grande do Nore, para a 1ª vice-presidência; e Ênio Nascimento, de Sergipe, para a 2ª vice-presidência, respectivamente.

Gutierrez saudou o pleito e a renovação promovida à frente da FEIPOL-Nordeste: “estão de parabéns todos os que participaram dessa eleição, tendo em vista o momento tão difícil que o país está atravessando, que atinge também os nossos valorosos policiais civis, seja no desempenho de suas atividades profissionais como nas ameaças à sua própria vida, em razão da maior crise sanitária que já atravessamos”.

O presidente da COBRAPOL cumprimentou o dirigente Áureo Cisneiros, que deixou a presidência da Federação, desejando “muita disposição de luta para o novo presidente, José Edeilto” e acrescentou que “a Confederação estará de portas abertas para continuar uma firme parceria na defesa dos interesses dos policiais civis e no fortalecimento de nossas entidades, federações e sindicatos”.

“Os direitos dos trabalhadores policiais civis nunca estiveram tão ameaçados e, por isso, nossa unidade e mobilização permanentes são fundamentais para a sua defesa e recuperação”, concluiu Gutierrez.

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.