fbpx

Cobrapol realiza live com o tema “Reestruturação da Política de Controle de Armas no Brasil” na terça-feira (28)

“Reestruturação da Política de Controle de Armas no Brasil”. Esse é o tema da live que será realizada pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) na terça-feira (28), às 17h, com transmissão ao vivo pelo Instagram da entidade (@cobrapolbr). A live será mediada pelo presidente da Cobrapol, Adriano Bandeira, que também é graduado em Ciências Contábeis e em Direito, além de especialista em Gestão Tributária e Planejamento Fiscal.

O convidado do encontro virtual será o policial civil Marcos Spengler, diretor Financeiro adjunto do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Mato Grosso e diretor de Segurança no Trabalho e Saúde Ocupacional da Região Centro-Oeste. Ele também é Bacharel e especialista em Direito; e professor da Academia de Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso, na área de Operações de Inteligência.

Na semana passada, representantes da Cobrapol participaram de um Grupo de Trabalho (GT) coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública que analisa a reestruturação da política de controle de armas no Brasil. O policial civil Marcos Spengler foi um dos participantes por parte da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis. O encontro iniciou a escuta de recomendações e considerações de representantes de associações, organizações, entidades de classe e especialistas que contribuirão para subsidiar os trabalhos dos membros permanentes do GT.

Serviço

O quê?: Cobrapol realiza live com o tema “Reestruturação da Política de Controle de Armas no Brasil”
Quando?: Terça-feira, 28 de fevereiro
Onde?: @cobrapolbr
Informações: (61) 99963-5642 – Ascom/Cobrapol