fbpx

COBRAPOL INAUGURA SEDE PRÓPRIA E PRESTA HOMENAGEM A GERALDO RONALDO PEREIRA

A COBRAPOL inaugurou nesta quarta-feira (30), em Brasília, sua sede própria em evento no qual compareceram dezenas de dirigentes da entidade, das federações regionais e de sindicatos de todo país (fotos). A sede fica situada na região central da capital federal, no Setor Comercial Sul.
O presidente André Luiz Gutierrez, ao descerrar a placa de inauguração da sede, agradeceu a presença de todos e, emocionado, referiu-se à homenagem, aprovada no âmbito da entidade, ao fundador da COBRAPOL Geraldo Ronaldo Pereira, falecido em 2021, que foi dirigente nacional e, também, no Paraná da categoria.
Na sequência, fez uso da palavra o vice-presidente da FEIPOL-SUL, Ademilson Alves Batista, que conheceu e conviveu com Geraldo Ronaldo Pereira durante muitos anos no estado do Paraná. Ademilson, também emocionado, discorreu sobre a trajetória do homenageado como sindicalista e como ser humano e agradeceu a todos que apoiaram a homenagem.
A esposa de Geraldo Ronaldo Pereira, presente junto com demais familiares, agradeceu a todos e também relatou as qualidades do homenageado como pai de família.
Segundo Gutierrez, “a nova sede da COBRAPOL representa uma importante conquista da Confederação, de suas entidades filiadas, federações e sindicatos e de toda categoria, pois agora podemos dizer que temos uma referência própria, fruto da luta de todos”.


Fonte: Comunicação COBRAPOL