fbpx

COBRAPOL PUBLICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA ENTIDADE

A COBRAPOL, através de seu presidente, André Luiz Gutierrez, dentro de suas prerrogativas estatutárias, publicou Edital de Convocação das entidades filiadas para o Congresso Nacional da entidade, a realizar-se nos dias 25 e 26 de maio, no Hotel San Marco, Brasília (DF), com o objetivo de promover a eleição da nova direção da Confederação, entre outros assuntos.
O referido Edital foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (25) (foto).
O evento terá início dia 25/05 às 14 h com a abertura do Congresso. Na sequência, às 16 h, haverá a Prestação de Contas da entidade e, às 18 h, a apresentação do Relatório de Atividades da COBRAPOL.
No dia seguinte (26/05), às 9 h, os trabalhos serão iniciados com a abertura do processo eleitoral que se estenderá ao longo de todo dia.
Segundo o presidente Gutierrez, “esperamos uma ampla participação das entidades filiadas nesse momento de avaliação dos trabalhos realizados pela atual gestão e de eleição da nova diretoria que ficará responsável por dar continuidade às atividades da COBRAPOL, certamente, no sentido de defender os interesses supremos da nossa valorosa categoria dos trabalhadores policiais civis”.


Fonte: Comunicação Social COBRAPOL