fbpx

Renovar as Esperanças na Memória do Mártir da Independência!

A Diretoria da COBRAPOL, em mais um histórico 21 de Abril, reverencia a memória de Tiradentes, o Mártir da Independência e o patrono da Polícia Civil!

Nunca é demais resgatar o heroísmo do alferes que entregou sua vida para nos libertar da colonialismo português e para abrir as portas a um novo patamar de civilidade que conquistamos anos depois com a Independência definitiva, a República, a Abolição da Escravatura e o desenvolvimento econômico e social do país.

Hoje, mais de dois séculos depois da epopeia inconfidente, a reflexão é a mesma sobre a necessidade do Brasil se libertar das amarras de um sistema econômico ainda muito injusto que nos mantém na condição de nação emergente.

Hoje, mais do que nunca, é necessário promover essa reflexão para que possamos abrir os caminhos para uma verdadeira e sólida mudança política que faça com que o país possa encontrar definitivamente os caminhos do desenvolvimento sustentável, com justiça social e soberania nacional.

A COBRAPOL, em nome dos policiais civis brasileiros, que, a exemplo de Tiradentes, colocam, todos os dias, sua vida em risco na defesa da mesma liberdade pela qual ele lutou, reafirma suas homenagens  à memória do Mártir da Independência, estendendo-as a todos integrantes de nossa categoria pela passagem de seu dia!

 

Viva os Policiais Civis do Brasil!

Viva Tiradentes!

 

André Luiz Gutierrez

Presidente da COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.