fbpx

Presidente da Cobrapol prestigia a cerimônia de encerramento do Curso de Formação de Agentes e Escrivães, em Sergipe

Na manhã desta segunda-feira, 23, o presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis, Adriano Bandeira, participou do evento solene que celebra o encerramento do Curso de Formação de Agentes e Escrivães do Estado de Sergipe, realizado pela Academia de Polícia Civil (Acadepol).

A edição 2023 teve início em junho e formou 68 policiais civis com mais de 50 disciplinas estratégicas para garantir que o novos servidores estejam prontos para todas as atividades laborais, desde o trabalho administrativo e investigativo, até as ações táticas.

Para a vice-diretora e instrutora da Acadepol, Izabella Amorim, a formatura é a consolidação de um sonho, que foi conquistado com muito suor e dedicação. Ela também enfatizou que a turma é uma das mais esforçadas que já teve a oportunidade de ensinar.

Deputada federal Katarina Feitoza e Adriano Bandeira. Foto: Juracy Feitosa

A solenidade foi prestigiada pela presença da deputada federal, Delegada Katarina Feitoza (PSD-SE), que enfatizou seu empenho em lutar para que novas turmas sejam convocadas e que a Polícia Civil se fortaleça ainda mais.

O vice-governador, Zezinho Sobral, se emocionou durante os depoimentos dos recém-formados, que relataram detalhes dos desafios enfrentados durante o curso, e reafirmou o comprometimento do governo do Estado com os novos servidores.

Na ocasião, o presidente Adriano Bandeira ressaltou a essencialidade do aumento do efetivo da corporação no sucesso do trabalho das forças de segurança e parabenizou o Estado. “É emocionante participar deste momento tão importante para os novos guerreiros e para a sociedade sergipana como um todo, que estará ainda mais protegida. Em nome da maior entidade representativa da Polícia Civil do País, felicito a gestão do governador Fábio Mitidieri, que segue cumprindo com os compromissos firmados em prol de um futuro cada dia melhor para os servidores que saem todos os dias de suas casas com a missão de salvaguardar a vida do nosso povo”, disse Adriano.

Confira mais fotos:

Foto: Juracy Feitosa
Foto: Juracy Feitosa