fbpx

Policiais Ocupam Salão Verde da Câmara dos Deputados em Defesa de Uma Aposentadoria Digna!

Representantes dos Policiais Civis, Federais, Rodoviários Federais, Guardas Municipais e Socioeducativos ocuparam agora à noite o Salão Verde da Câmara Federal em defesa de uma aposentadoria digna e justa.

Além do presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, participam do ato de protesto outros dirigentes da entidade, federações e sindicatos da categoria, além de representantes das organizações que integram União dos Policiais do Brasil – UPB.
Segundo Gutierrez, ” estamos cansados de tanto empurra-empurra, desde a palavra não cumprida do presidente Bolsonaro até o compromisso não assumido pelas lideranças do governo no Congresso Nacional. O que queremos é tão-somente o direito à uma aposentadoria justa, através de um sistema diferenciado por conta da atividade de risco que exercemos e conforme os militares estão sendo tratados”, sentenciou.
Os representantes das categorias resolveram suspender o ato em razão da possibilidade de uma reunião nesta terça (2) com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, quando espera-se uma solução para o pleito dos policiais na votação do parecer da Reforma Previdenciária na Comissão Especial.

Nas fotos, Gutierrez ao lado do deputado Luis Miranda (DEM-DF) falam com os manifestantes.

Fonte: Comunicação COBRAPOL

1 thought on “Policiais Ocupam Salão Verde da Câmara dos Deputados em Defesa de Uma Aposentadoria Digna!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.