fbpx

Empossada Nova Direção da COLPOL-RJ

Dia 7 de novembro entrou para história da Coligação dos Policiais Civis do Rio de Janeiro (COLPOL-RJ). O presidente reeleito, Fábio Neira (foto), assinou sua posse para a nova gestão do quadriênio 2020-2024, na Sede da Coligação Sindical no Centro do Rio de Janeiro.

A histórica reeleição da chapa que mantém o Presidente Fábio Neira à frente da gestão da COLPOL/RJ pode marcar um período importante de mudanças e modernização das políticas entre Coligação e Sindicato dos Policiais Civis do Rio de Janeiro (SINDPOL/RJ), com a promessa de fusão em breve, fazendo assim com que as duas entidades juntas se fortaleçam e aumentem a representatividade aos Policias Civis.

A nova gestão da Coligação traz como Vice-presidente, Cildo Costa de Oliveira, membro fundador da Confraria dos Comissários entre outros novos membros que serão nomeados oficialmente no dia 27 de novembro durante cerimônia da Festa de 40 Anos da COLPOL/RJ. O evento promete muitas emoções, como o vídeo-documentário que desde o início de 2019 está reunindo imagens e depoimentos das pessoas que fazem parte dessa trajetória de lutas e conquistas da entidade.

COBRAPOL – O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, transmitiu votos de felicitações à nova direção da COLPOL-RJ e ao seu presidente, Fábio Neira, diante dos novos desafios que a categoria terá pela frente, tanto no Rio de Janeiro como em todo país.

Fonte: COLPOL-RJ

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.