fbpx

COBRAPOL Prestigia Solenidade de Posse do SINDEP/MG

O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, e membros da diretoria executiva da Confederação participaram, nesta terça-feira (5), da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Escrivães de Polícia de Minas Gerais – SINDEP/MG, que tem, como seu presidente eleito, o vice-presidente regional sudeste da COBRAPOL, Bruno Figueiredo Viegas.

O evento contou com a participação de dirigentes sindicais que representam a Polícia Civil no Brasil e os presidentes da FEIPOL/Sudeste e FEIPOL/CON, Aparecido Lima de Carvalho (Kiko) e Marcilene Lucena, respectivamente, além de parlamentares mineiros e representantes da administração superior da Polícia Civil de Minas Gerais (fotos).

O presidente da COBRAPOL, em seu discurso, ressaltou a felicidade de reencontrar colegas de luta e desejou sorte para a nova gestão do sindicato. “O trabalho é árduo, porém é importante dar continuidade a ele em prol de melhorias para a categoria, com o espírito de união com os demais sindicatos, com a Federação e com a Confederação. Tenham certeza que a COBRAPOL e a FEIPOL/Sudeste os apoiarão incondicionalmente”, ressaltou Gutierrez.

Bruno Viegas, presidente empossado pelo SINDEP/MG e vice-presidente regional sudeste da COBRAPOL, demonstrou a alegria de ver colegas do país todo, prestigiando a nova diretoria do sindicato que representa os escrivães em Minas Gerais, na data em que se comemora o dia do Escrivão de Polícia. “Estou emocionado em ver todos vocês aqui. Vamos trabalhar todos ombro a ombro pela Polícia Civil. O espírito agora é de união e como diz o nosso presidente da confederação, uma casa dividida não prospera”, finalizou.

Bruno Viegas e Gutierrez durante a solenidade de posse 

Gutierrez faz seu pronunciamento na posse da nova diretoria do SINDEP-MG

A mesa que coordenou os trabalhos da posse 

Dirigentes da categoria de todo país prestigiaram a posse da nova diretoria 

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.