fbpx

COBRAPOL Parabeniza a Coragem dos Policiais Civis que Disputaram as Eleições Municipais

A COBRAPOL parabeniza publicamente todos os policiais civis que participaram das eleições municipais realizadas em todo país neste dia 15 de novembro, data em que comemoramos a República.

Nossos cumprimentos a todos que disputaram o pleito, a vereador ou a prefeito, eleitos ou não, vitoriosos ou suplentes.

Estamos cada vez mais convictos da importância da participação de quadros de nossa valorosa categoria nos processos eleitorais, em todos os níveis.

Somente com a participação política teremos condições de conquistar uma representação mais legítima, pois serão legítimos os seus representantes.

Legítimos, principalmente, na compreensão e defesa de nossas bandeiras e das justas reivindicações dos policiais civis.

Talvez em nenhum outro período da nossa história precisamos tanto dessa representação política para fazer valer nossos direitos, a necessária valorização dos nossos profissionais e o consequente aperfeiçoamento e modernização da instituição à qual pertencemos, estratégica na segurança pública nacional.

A todos que tiveram coragem de participar dessa luta, nossos cumprimentos, e o estímulo para que continuem persistindo por esse caminho, mesmo não tendo alcançado o objetivo maior que é a eleição.

Aos eleitos, votos de muito sucesso no desempenho de seus mandatos. A COBRAPOL e suas entidades filiadas estarão sempre à disposição para, juntos, tornarmos realidade as bandeiras de nossa categoria.

E, por fim, uma palavra de incentivo a todos que se dispuserem, no próximo pleito, em 2022, empunhar nossas causas e ampliar nossa representação, seja no Congresso Nacional ou nas Assembleias Legislativas dos Estados.

Brasília (DF), 16 de novembro de 2020

ANDRÉ LUIZ GUTIERREZ

Presidente da COBRAPOL