fbpx

COBRAPOL Faz Novos Contatos Com Parlamentares em Defesa da Aposentadoria dos Policiais Civis

Uma comitiva da COBRAPOL, liderada pelo presidente André Luiz Gutierrez, realizou nesta quarta (20), em Brasília, novos contatos com parlamentares na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Participaram das reuniões, além de Gutierrez, o vice-presidente Giancarlo Miranda (MS), o diretor para Assuntos Jurídicos Mário Flanir (RS) e o diretor Evandro Barotto (PR).

Os dirigentes estiveram com os deputados Luiz Flávio Gomes (PSB-SP) e Alessandro Molon (PSB-RJ), e com o senador Major Olímpio (PSL-SP) (foto acima). Nesses encontros, a delegação da COBRAPOL solicitou apoio à luta dos policiais civis para assegurar a aposentadoria diferenciada na Reforma da Previdência cujo texto tramita, atualmente, na Câmara dos Deputados, bem como à proposta de Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil que institui a Carreira Única e cria mecanismos para valorizar os profissionais da instituição e propiciar maior eficiência da Polícia no atendimento à população brasileira.

Segundo o presidente Gutierrez, “todos os parlamentares foram muito receptivos às nossas demandas e se comprometeram, especialmente no tocante à Previdência, trabalhar para garantir aquilo que consideramos um direito de nossos policiais, assim como de outros profissionais da segurança pública”.

Os líderes da COBRAPOL aproveitaram sua presença no Congresso Nacional para participar de dois encontros importantes que aconteceram na instituição hoje pela manhã: o lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência e da Frente Parlamentar Mista da Segurança Pública (ver notícias).

Na foto à esquerda, Gutierrez, deputado Luiz Flávio Gomes e Giancarlo Miranda; abaixo, os dirigentes da COBRAPOL com o deputado Alessandro Molon

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.