fbpx

Cobrapol comparece à missa de sétimo dia de policiais mortos em Camocim (CE)

O presidente da Cobrapol, Adriano Bandeira, compareceu, nesta sexta-feira (19), à missa de sétimo dia dos quatro policiais civis que foram mortos por um colega da corporação dentro de uma unidade policial em Camocim (CE), no último domingo (14). A missa foi realizada no auditório da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Fortaleza (CE). 

“Lamentamos muito a perda dos colegas. Uma grande tragédia para a história da Polícia Civil.  O momento é de união de todos os policiais civis do Brasil, para que possamos adotar e cobrar medidas que evitem casos como esse”, disse o presidente da entidade.

Representando os policiais civis de todo o país, além de Adriano Bandeira, estiveram presentes os presidentes da Feipol-NE, Jorge Aglaelson, e do Sinpol-CE, Tony Brito. Também participou da cerimônia o delegado-geral da Polícia Civil do Ceará, Márcio Gutierrez.

A Cobrapol se solidariza com os amigos e familiares das vítimas: Francisco dos Santos Pereira, Antônio José Rodrigues Miranda, Antônio Cláudio dos Santos e Gabriel de Souza Ferreira. 

A missa está disponível no canal do Youtube do Sinpol-CE: https://www.youtube.com/live/E7Zh8VPeI4s?feature=share