fbpx

COBRAPOL Apresenta Escala de Trabalho Para Garantir Ações em Brasília

A Diretoria da COBRAPOL aprovou uma escala trabalho dos representantes dos Sindicatos filiados em Brasília nas próximas semanas (de 1º de abril a 12 de julho), em razão da importância das matérias de interesse da entidade e da categoria que tramitam no Congresso Nacional e no Poder Executivo, como a Reforma da Previdência, a mudança do CPP, a Lei Orgânica da Polícia Civil, entre outros assuntos.

Já confirmaram a participação nessa escala as seguintes entidades: SINPOL-TO, SINPOL-GO, SINPOL-PE, SINDPOC-BA, SINPOL-RN, UGEIRM-RS, SINPOL-MA, SINPOL-AP, SINCLAPOL-PR, SINPOL-RR, SINPOL-SC, SINDPOL-RJ, SINPOL-MS, SINPOL-AC, SINDPOL-PA, SINPOL-RO, SINPOL-SE, SINPOL-AM, SINPOL-AL, SINPOL-CE, SINDPOL-ES, SINPOL-CAM, SINDEP-MG, SINPOL-PB, SINDPOL-LONDRINA, SINPOL-MT, SINPOL-RS, SINPOL-SANTOS, SINCOPOL-MARÍLIA. O SINPOL-DF, em razão de ser o sindicato que atua em Brasília, será o apoio constante na escala semanal apresentada.

O presidente André Luiz Gutierrez informou que outros sindicatos, mesmo que ausentes por enquanto desse calendário, participem dos trabalhos que estão sendo realizados na Capital Federal, em qualquer período que for possível.

A COBRAPOL solicita, ainda, que qualquer impedimento no deslocamento dos dirigentes de alguma entidade para Brasília seja comunicado com antecedência para que possa haver substituição sem comprometer as ações da entidade.

A Confederação conta, também, com o apoio das Federações para garantir a execução do plano de trabalho e do calendário proposto.

            Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.