COBRAPOL PRESENTE NA CÂMARA PARA DEFENDER EMENDA DA APOSENTADORIA POLICIAL DIFERENCIADA

Uma delegação da COBRAPOL, encabeçada pelo presidente André Luiz Gutierrez, compareceu hoje (10) à Câmara dos Deputados para fazer contatos com algumas lideranças partidárias dentro do objetivo de assegurar que a emenda da entidade à Reforma da Previdência seja acolhida pelo relator da PEC 6/2019, deputado Samuel Moreira.
Segundo Gutierrez, que gravou um vídeo no hall de acesso à liderança do Governo no Congresso Nacional (ver link abaixo), os dirigentes da Confederação tentaram contatos principalmente com a deputada Joyce Hasselmann (líder do Governo no Congresso) e o deputado Major Vitor Hugo (líder do Governo na Câmara).
“Precisamos garantir que nossa emenda, assegurando a aposentadoria diferenciada para os policiais civis e demais profissionais da segurança pública, seja contemplada no relatório que será apresentado na Comissão Especial a qualquer momento, conforme compromisso assumido pelo Presidente da República”, afirmou Gutierrez.
A COBRAPOL intensificará, esta semana, os contatos com os integrantes da Comissão Especial que deliberará sobre o mérito da PEC 6/2019. A mesma estratégia foi traçada pelas demais entidades que integram a União dos Policiais do Brasil (UPB).
Fonte: Comunicação COBRAPOL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *