fbpx
10 de agosto de 2022

A COBRAPOL se soma a todas as manifestações que ocorrem neste Primeiro de Maio para homenagear os trabalhadores que constroem com a sua força de trabalho a riqueza do país.


Os trabalhadores policiais civis também integram essa força de trabalho, exercendo com muita dignidade uma atividade essencial à sociedade e ao cidadão brasileiro, mesmo quando suas vidas e as vidas dos brasileiros encontram-se ameaçadas pela mais grave crise sanitária de nossa história.


Somos trabalhadores como tantos outros do setor público e privado e nos orgulhamos muito da missão social que desempenhamos.

Às ameaças contínuas aos nossos direitos, respondemos com a nossa resistência.
Foi assim nos retrocessos que promoveram em nossos direitos previdenciários e foi assim na recente aprovação da PEC Emergencial.


Na reforma administrativa, trabalharemos incansavelmente para defender nossos direitos e impedir que carreiras reconhecidamente de Estado sejam ameaçadas.


Reafirmamos nosso compromisso com uma nova Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil capaz de valorizar nossos profissionais e modernizar uma instituição fundamental para a segurança pública nacional.


André Luiz Gutierrez
Presidente