fbpx

Mesa Redonda Debate Carreira Única e Ciclo Completo da Câmara Federal

A Comissão Especial que discute a Competência Legal para Investigação, instalada na Câmara dos Deputados e presidida pelo deputado Subtenente Gonzaga (PDT-MG), promoveu nesta terça-feira (17), uma Mesa Redonda para dar continuidade ao debate sobre a questão da Carreira Única e do Ciclo Completo. O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, entre outros representantes da categoria dos trabalhadores policiais civis, já participaram de audiências públicas na mesma Comissão (ver matérias e vídeos anteriores).  
O evento contou com a participação do sociólogo do Rio de Janeiro, Luis Flávio Sapore; do presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, Fábio Nóbrega; do representante da Federação Nacional dos Delegados de Polícia (FENADEPOL), Rodrigo Teixeira; do Adido Policial da Embaixada da Itália, Fabrício De Sílio; e do Conselheiro Policial da Embaixada da Espanha, José Luiz Fernandes.
Reproduzimos, na sequência, a intervenção do sociólogo Luis Flávio Sapore em razão dos aspectos relevantes apresentados para o fortalecimento da tese do Ciclo Completo através da implantação da Carreira Única. Outros vídeos esclarecedores sobre essa questão, inclusive apresentando a experiência de outros países, serão proximamente publicados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.