Comunicado da União dos Policiais do Brasil – UPB
A União dos Policiais do Brasil (UPB) comunica a seus representados que se encontra em tratativas com o Governo Federal, por intermédio da Casa Civil, sobre as especificidades inerentes ao risco da profissão em defesa dos legítimos direitos dos servidores policiais, em razão do texto da PEC 06/2019 que se encontra em desarmonia com a realidade da segurança pública no Brasil.
Ainda informamos que presidentes e representantes das entidades que compõem a UPB estiveram reunidos nesta segunda, dia 25, em Brasília (DF), para alinhamento de ações e de diretrizes a serem apresentadas na próxima reunião à comissão técnica daquela Casa.
Reunião da UPB nesta segunda (25), em Brasília, com a presença do presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, e outros dirigentes da Confederação e de entidades filiadas
Gostaria de saber como filiar e receber notícias, jornais, revistas etc. Sou agente penitenciário de MG. Desde já agradeço.
O art 16 da pec paralela coloca por terra os direitos resguardados na PEC 006. Temos que ficar atentos, senão perderemos nossa previdência.
SUGESTÃO AOS NOSSOS GUERREIROS REPRESENTANTES EM BRASÍLIA : PUBLICAR MATÉRIA PAGA EM PRIMEIRA PÁGINA DE JORNAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO DIFERENCIANDO O SERVIÇO DENTRO DE QUARTÉIS E NAS PISTAS. NO MÍNIMO QUE AMBOS RECEBAM TRATAMENTO ISONÔMICO NO PROJETO DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
A tática está errada colegas não podemos pedir as mesmas regras dos militares…. e sim os militares terem as mesma regras dos policiais…. entenderam a diferença…
Além dessas diretrizes, não podemos esquecer da carreira única, pois só assim teremos melhoramentos.
Nossa força está na união