fbpx

COBRAPOL Convoca Congresso Nacional Extraordinário

A COBRAPOL está convocando para os dias 12, 13 e 14 de agosto próximos o CONGRESSO NACIONAL EXTRAORDINÁRIO DA ENTIDADE, conforme o Edital cuja íntegra é publicada na sequência.

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca as entidades filiadas para participarem do CONGRESSO NACIONAL EXTRAORDINÁRIO, a realizar-se nos dias 12, 13 e 14 de agosto de 2019, com abertura no dia 12 de agosto, as 18:00 horas, no salão de eventos do Hotel Imperial Brasília, localizado no Setor Hoteleiro Sul, com a seguinte programação e para a deliberação das seguintes pautas:

Dia 12/08/2019 – Abertura solene; Aprovação do regimento do Congresso Extraordinário;

Dia 13/08/2019 – Prestação de Contas (período: setembro/2017 a maio/2019); Alteração Estatutária e Aprovação do Código de Ética;

Dia 14/08/2019 – Palestra sobre Reforma da Previdência; apresentação de minuta de texto base para aposentadoria policial nos estados; definição de estratégias de mobilização no congresso nacional durante a tramitação da PEC 06/2019.

As entidades filiadas deverão, entre os dias 12 e 22 de julho de 2019, encaminhar ao email: cobrapol@cobrapol.org.br suas sugestões de alteração estatutária e justificativas, para compilação a ser realizada pela Comissão da Reforma Estatutária. Entre os dias 23 e 28 de julho a comissão realizará os trabalhos de compilação. Até o dia 04 de agosto, a COBRAPOL disponibilizará em seu site: www.cobrapol.org.br a minuta do código de ética, as propostas de alterações estatutárias e o regimento do congresso extraordinário para conhecimento das entidades.

André Luiz Gutierrez

Presidente

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.