fbpx

XV Congresso da FEIPOL-CON, COBRAPOL Presente!

O presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL), André Luiz Gutiérrez, e representantes de todas as Federações das Policias Civis do país, participaram, nesta quinta-feira (5), do XV Congresso da Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste e Norte, presidida por Marcilene Lucena. O encontro, promovido pela FEIPOL-CON em parceria com o SINPOL-TO, reúne cerca de  duzentos participantes, na sede do Sindicato em Palmas-TO (fotos).
O Congresso, que tem como tema “Os Desafios das Entidades Sindicais em Resistência ao Sucateamento Estrutural da Polícia Civil como Deterioração dos Direitos de seus Profissionais”, teve início oficialmente na noite de hoje (5) e vai até sábado (7).
O Diretor Jurídico da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federal-FENAPRF, Marcelo Azevedo, palestrou sobre as consequências da reforma da previdência e a importância das entidades sindicais na resistência contra a retirada de direitos.
Além de Azevedo, outras lideranças nacionais ministrarão palestras no XV Congresso da FEIPOL-COM, entre elas, o presidente da FEPOLNORTE, Itamir Lima, e o diretor jurídico da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), Flávio Werneck.
Gutierrez fala na abertura do Congresso
Marcilene Lucena na abertura do evento
Mesa de abertura do Congresso

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.