fbpx

Vice-Presidente da COBRAPOL Recebe Medalha da Câmara Municipal de Campo Grande

O vice-presidente da COBRAPOL e presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, foi homenageado em cerimônia realizada, nesta terça-feira (1/10), pela Câmara Municipal de Campo Grande/MS (foto).

Durante a solenidade, Giancarlo recebeu a medalha “Delegado de Polícia Civil Aloysio Franco de Oliveira” como uma forma de reconhecimento aos policiais civis do município de Campo Grande/MS pelos serviços prestados à sociedade.

“Essa homenagem é de grande importância para todos os policiais civis do estado de Mato Grosso do Sul, porque são esses servidores que defendem a nossa sociedade, eles são verdadeiros heróis anônimos”, afirmou o vice-presidente.

TRAJETÓRIA – Giancarlo Miranda ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso do sul em 2004, e iniciou sua trajetória em defesa da categoria com diretor jurídico do Sindicato dos Policiais Civis/MS em 2010. Foi eleito presidente da entidade em 2015 e reeleito em 2018. Atualmente também é vice-presidente da Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-oeste e Norte – FEIPOL/CON e assumiu a vice-presidência da COBRAPOL, em junho de 2018.

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.