fbpx

Vem aí o IV CONFEIPOL Nordeste

Será realizado de 13 a 15 de dezembro, em Aracaju/SE, o IV Congresso Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Nordeste – IV CONFEIPOL Nordeste. O evento terá como tema “A Necessidade de um novo modelo de Polícia Judiciária para o fortalecimento da investigação criminal no Brasil”.

De acordo com a organização do congresso, são esperados mais de 60 dirigentes sindicais do nordeste para discutir os desafios que se apresentam em relação a carreira Policia Civil. A programação vai contar com uma solenidade de abertura, mesas de debate e ao final do Congresso, no dia 15 de dezembro, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), que sedia o evento, irá oferecer para categoria e para os representantes sindicais que estarão no IV Confeipol a já tradicional festa de final de ano.

Para o presidente da Cobrapol, André Luiz Gutierrez, o congresso é mais uma oportunidade da categoria avançar em suas demandas e fortalecer a unidade. “Estamos vivenciando um momento de ataque aos serviços públicos e aos servidores. Nossa reação só pode ser a unidade em defesa de nossos direitos e em busca de novas conquistas”, comentou.

Por Giselle do Valle
Fonte: Imprensa Cobrapol

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.