fbpx

UPB Discute Reforma da Previdência na Casa Civil. COBRAPOL Presente!

A União dos Policiais do Brasil – UPB reuniu-se, hoje, (18), no Palácio do Planalto, com o Secretário Executivo da Casa Civil, Abraham Weintraub, para levar o pleito dos profissionais de segurança pública no tocante à Reforma da Previdência.   A COBRAPOL, como integrante da UPB, esteve representada no encontro pelo presidente André Luiz Gutierrez (na foto, com os demais representantes das entidades que integram a UPB).

Os representantes das entidades explicaram ao Secretário a necessidade do tratamento previdenciário diferenciado decorrente da atividade de risco e da dedicação integral as quais o policial e os demais profissionais da segurança pública estão submetidos. Foi entregue material impresso que detalha o tema.

O secretário chamou a atenção sobre a necessidade de uma nova previdência e que, dentro desse contexto, todos irão dar a sua contribuição. Porém, salientou que o Governo Federal reconhece e compreende as questões que envolvem a aposentadoria policial.

Ficou acertado um diálogo imediato com a Casa Civil, para tratar das especificidades que confiram a justiça necessária aos integrantes da segurança pública na reforma da previdência.

Fonte: UPB/Comunicação COBRAPOL

1 thought on “UPB Discute Reforma da Previdência na Casa Civil. COBRAPOL Presente!

  1. Ou seja, “o todos darão a sua contribuição”, é o mesmo que dizer: vocês policiais também pagarão o “pato”. Nem se preocupe policiais que vocês vão ter que trabalhar mais. Lamentável a posição de um governo que foi eleito com a ajuda dos policiais civis brasileiros, que acreditaram que este governo nos daria um tratamento digno.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.