SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ fazem evento sobre a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis. COBRAPOL estará presente!

A categoria policial civil está convocada para a palestra sobre a lei orgânica nacional das polícias civis que será ministrada pela COBRAPOL na sede cultural da COLPOL-RJ, no próximo dia 26/06/2018 (terça-feira), às 13 horas.

As demais entidades classistas da PCERJ estão convidadas (APERJ, APPOL-RJ, ADEPOL-RJ e SINDELPOL-RJ), bem como os deputados da Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da ALERJ e o Chefe da PCERJ.

A discussão será de vital importância para os policiais civis do Brasil, sendo assunto relevante, tanto de natureza institucional como classista, tendo em vista o futuro da Polícia Civil que será debatido no Congresso Nacional em breve.

Estão confirmadas as presenças do presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, além de representantes das Federações de Policiais das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, demostrando o prestígio do Rio de Janeiro nas discussões nacionais.

Por fim, lamentamos que o debate não ocorra na ACADEPOL, uma vez que as entidades esgotaram as negociações com os gestores, sem sucesso, ficando claro que a discussão técnica, aberta e democrática sobre o tema não tenha sido autorizada.

Fonte: SINDPOL-RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *