fbpx

SINDPOL-PA Reúne-se com o Deputado Éder Mauro Para Defender a Lei Orgânica e a Aposentadoria dos Policiais Civis

Os dirigentes do SINDPOL-PA reuniram-se com o deputado federal Éder Mauro (foto) para reafirmar a solicitação de apoio na Câmara Federal à Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil e às reivindicações dos policiais civis no âmbito da reforma da Previdência.

Na ocasião, o SINDPOL denunciou a como o governo federal vem atacando os servidores públicos, em especial os policiais civis do Brasil. Ataques esses através de campanhas milionárias, utilizando todos os veículos de comunicação que o dinheiro público pode comprar. Campanhas difamatórias e mentirosas tentando demonstrar que nós servidores públicos somos privilegiados, e consequentemente, desconsiderando os relevantes serviços que são prestados à sociedade brasileira.

Os dirigentes argumentam, ainda, que o governo omite o regime trabalhista e previdenciário pelo qual os policiais civis são regidos, enganando a população e tentando imputar a profissionais dedicados e cumpridores de suas obrigações a responsabilidade da crise financeira existente no país.

Sobre a reforma da Previdência, reiteramos o quanto é inadmissível a farsa do rombo do setor, constatada, inclusive, por meio de uma CPI instaurada e concluída no Senado da República, e o fato de que o resultado dessa CPI  seja totalmente desconsiderada pelo governo e a Câmara Federal na apreciação de uma matéria que não acaba com privilégios, não cobra os inadimplentes e verdadeiros causadores do déficit previdenciário, muito menos sana ou combate a corrupção sistêmica que causa prejuízo anual em torno de R$ 200 bilhões.

No contato com o parlamentar paraense, o SINDPOL-PA argumentou que os policiais civis exercem profissão de risco, executam a segunda atividade mais estressante do planeta, de acordo com a OIT, e não se calarão diante da atrocidade cometida por alguns políticos e o governo que insistem em querer retirar seus direitos.

O SINDPOL-PA, reafirmou, também, conta com o apoio do deputado federal reeleito Éder Mauro, para que possa levar ao conhecimento do presidente Jair Messias Bolsonaro a verdadeira realidade dos policiais civis do Pará e do Brasil.

Fonte: SINDPOL-PA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.