fbpx

Senador Eleito Flávio ARNS(PR) Recebe Lei Orgânica e Assume Compromisso com a Agenda COBRAPOL

Representantes de entidades nacionais e paranaenses vinculadas à área da segurança pública foram recebidos pelo senador eleito do Estado do Paraná, Flávio Arns, em Curitiba, no dia de ontem (30), ocasião em que debateram vários assuntos de interesse de inúmeras categorias e da sociedade como um todo (foto).

O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, presente ao evento, entregou ao senador minuta da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil (LONPC) elaborada pela entidade e já disponibilizada para o governo federal e vários deputados federais e senadores.

Segundo Gutierrez, “foi enfatizado ao senador Arns a importância de nossa pauta, principalmente no tocante à necessidade de aprovação da Lei Orgânica como instrumento de valorização de nossos policiais civis e da própria instituição, estratégica na segurança pública nacional”.

O dirigente da COBRAPOL acrescentou que “o senador foi muito receptivo à nossa pauta, pois o grande beneficiário será o cidadão que precisa de proteção, motivo pelo qual temos certeza de que ele será um grande parceiro da Polícia Civil no Senado Federal e nós estaremos à sua disposição para auxiliá-lo em Brasília no que for necessário”.

Além da COBRAPOL, estavam presentes à reunião com o senador representantes das seguintes entidades: SINCLAPOL-PR, SINPRF-PR, SINDARSPEN, UPC-PR, SINPOAPAR, Sindicato dos Educadores Sociais, além do corregedor da PRF-PR e assessores do parlamentar.

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.