fbpx

Posse da Nova Direção do SINPOL-Sorocaba, COBRAPOL Presente!

Aparecido de Carvalho (Kiko), Cidinha Queiroz e André Luiz Gutierrez

Aparecido de Carvalho (Kiko), Cidinha Queiroz e André Luiz Gutierrez

O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, participou, no último dia 8 de fevereiro, da posse da Diretoria do SINPOL do município de Sorocaba (SP), sob a presidência de Cidinha Queiroz, para o quinquênio 2020/2025.

Na ocasião, a presidente da entidade fez um retrospecto das atividades desenvolvidas pelo Sindicato, desde 1994, quando passou a atuar na atividade sindical, destacando o papel dos filiados no êxito das lutas que foram travadas desde então.

Cidinha Queiroz lembrou as inúmeras ações sindicais que resultaram em ganhos para a categoria, bem como os serviços prestados através de convênios na área da saúde e da educação. E, ao fazer referência à Confederação, afirmou que estava honrada “com a presença da COBRAPOL através de seu presidente, Gutierrez”, acrescentando que “reafirmamos o compromisso de participar das lutas em Brasília, ombreados com a Confederação, em defesa dos policiais civis”.

Já o presidente da COBRAPOL, que deu posse à presidente e aos demais membros da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Federativos, afirmou agradeceu pela oportunidade, cumprimentou os novos mandatários, em especial, a presidente Cidinha Queiroz, e conclamou a todos “a se unirem em torno da COBRAPOL e das causas da valorosa categoria dos policiais civis”.
Aparecido de Carvalho, o Kiko, presidente da FEIPOL-SUDESTE, também presente ao evento, reforçou as palavras de Gutierrez, desejou pleno êxito nos trabalhos da nova direção do SINPOL-Sorocaba e colocou a Federação à disposição da entidade, bem como o SINPOL-Campinas.

Fonte: Comunicação COBRAPOL,
com informações do SINPOL-Sorocaba

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.