fbpx

Não Basta ser Homem e Querer nos Dominar! Querem nos Matar!!!

Mais um ato covarde acontece em Curitiba. Um homem, delegado de polícia, quando deveria estar cumprindo a lei, achou-se no direito de ceifar a vida de sua esposa, escrivã de polícia do estado, e da filha, sua enteada. E isso ocorreu da pior maneira possível, de forma covarde, sem chance de defesa pelas vítimas, pois estavam abraçadas no canto de um cômodo da casa.

Não queremos saber a motivação deste horrendo crime! Sabem por quê? Porque não há motivos justificáveis para espancar uma mulher, para difamar uma mulher, para molestar uma mulher e para matar uma mulher, além de um machismo dominador que impera e faz o homem acreditar que é detentor de um poder sobre a mulher, inexistente, e que permite a ele praticar atos da pior espécie contra as vítimas!!!

“Parem! Basta de nos matar. Todas por elas! Chega de feminicídio” é um movimento que ocorrerá amanhã, 08/03, dia em que se “comemora” o dia internacional da mulher. Local: Boca Maldita, Curitiba, de 12h às 14h, para protestar essa covardia praticada contra as mulheres!

A Cobrapol apoia o movimento e rechaça qualquer tipo de violência praticada contra a mulher!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.