fbpx

Mobilização Contra a Reforma da Previdência Continua Intensa

Os policiais permanecem unidos contra a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da Reforma da Previdência. Em reunião realizada nesta segunda-feira (8/05), entre a COBRAPOL e representantes de algumas entidades que compõem a União dos Policiais do Brasil – UPB foram definidas duas atividades para esta terça-feira (9/05).

No começo da manhã, os policiais farão uma recepção calorosa no aeroporto de Brasília aos deputados que na Comissão Especial da Câmara votaram contra a reforma. “É uma forma de demonstrar apoio a esses deputados e, ao mesmo tempo, pedir que eles mantenham sua posição no plenário e ainda ajudem a convencer outros deputados a votarem da mesma forma”, afirmou o presidente da COBRAPOL, Jânio Bosco Gandra.

Ao longo do dia, os policiais também farão uma mobilização na Câmara dos deputados para o convencimento dos parlamentares. Na ocasião, a categoria quer alertar aos deputados que a Confederação, suas entidades filiadas e as demais entidades    que integram a UPB farão uma forte divulgação nos estados dos nomes dos deputados que votaram a favor da PEC 287, ou seja, contra os trabalhadores. “Vamos usar todos os meios para alertar a população do desserviço que esse deputado está prestando ao seu eleitor”, afirmou Gandra.

Na reunião desta segunda-feira, os representantes das entidades sindicais de policiais também aprovaram a participação da categoria nas atividades programadas pelas centrais sindicais para os próximos dias.

Por Giselle do Valle
Fonte: Imprensa COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.