fbpx

Léo Motta é o Novo Presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados

O deputado Léo Motta (PSL-MG) (foto) foi eleito por unanimidade presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados. Os 14 deputados presentes à sessão de votação apoiaram seu nome para presidir essa importante Comissão do legislativo brasileiro que tem a competência legal de promover a fiscalização do Poder Executivo.  Léo Motta é investigador da Polícia Civil e foi eleito para seu primeiro mandato no pleito eleitoral de 2018.

Ao tomar posse, o parlamentar  disse: “peço a Deus e aos meus colegas direção para que eu possa fazer o melhor para atender a expectativa dos milhões de cidadãos que esperam de nós as iniciativas para dar transparência ao dinheiro público e aos investimentos que foram feitos com os recursos do povo brasileiro”.

A COBRAPOL cumprimenta o parlamentar, um integrante da Polícia Civil, pelo posto que passou a ocupar no Parlamento brasileiro, desejando-lhe pleno êxito á frente dos trabalhos de uma Comissão que tem um papel fundamental na valorização da transparência e na defesa da eficiência na gestão das verbas públicas, colocando-se sempre à disposição.

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.