fbpx

Inaugurada Nova Sede da FEIPOL-CON

A Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste e Norte (FEIPOL-CON) inaugurou na noite desta terça-feira (11) sua nova sede em Brasília (DF).

Localizada no Edifício Baracat, Setor Comercial Sul, na região central cidade, a nova sede da Federação será uma referência para os policiais civis não apenas das regiões que representa, mas de todo país, em razão da sua localização na Capital Federal.

Dirigentes da categoria de todo país, que se encontram em Brasília em razão das articulações em torno da Reforma da Previdência, compareceram ao evento (foto).

A presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena, agradeceu a presença de todos, ressaltou a nova conquista e falou dos objetivos da atual gestão que está à frente da entidade.

O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, presente à inauguração, discorreu sobre os desafios atuais da entidade, e cumprimentou a presidente e toda diretoria da Federação pelo “novo espaço que servirá para fortalecer a luta dos policiais civis da região e de todo país”.

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.