fbpx

Futuro do Trabalhador é Discutido por Entidades Nacionais Multisetoriais

Em reunião com representantes de entidades nacionais, na sede da Confederação Nacional em Estabelecimentos de Educação e Cultura – CNTEEC, em Brasília (DF), a COBRAPOL como participante, discutiu o futuro do trabalhador tanto da iniciativa privada, quanto da pública.

A reunião, que ocorreu na tarde desta terça-feira (18), contou com a presença de representantes de trabalhadores da iniciativa privada, do serviço e servidores públicos, da segurança pública, de representações classistas e organizações sociais.

Novas reuniões e estratégias deverão ser traçadas para esclarecer os trabalhadores com relação as reformas ocorridas e que ocorrerão, para que possam ter o conhecimento de fonte segura e não midiática.

Também participaram da reunião representantes do Fórum Sindical dos Trabalhadores-FST, da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado – CONACATE , do Fórum Nacional Carreiras Típicas de Estado – FONACATE, da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – FENADEPOL e da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários – FENAPRF.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.