fbpx

Empossada Nova Diretoria do SINPOL-GO. COBRAPOL Presente!

Os diretores da gestão 2018-2022 do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (SINPOL-GO) tomaram posse na noite da última sexta-feira (27). A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSPGO).

O secretário de segurança pública, Irapuan Costa Júnior, participou do evento e, em seu discurso, lembrou a votação expressiva que a chapa vencedora Para Avançar Mais teve na eleição, conquistando 80% dos votos da categoria. “Vejo muita dedicação nesta diretoria. Estou lado a lado com os policiais civis e militares e com os bombeiros de Goiás. Contem comigo”, afirmou o secretário.

O presidente Paulo Sérgio Alves de Araújo lembrou as conquistas da primeira gestão e agradeceu aos colegas que o ajudaram na transformação do SINPOL-GO. “Foram quatro anos de muita luta e trabalho. O sindicato não tinha nada e hoje temos patrimônio de mais de R$ 1 milhão. Entramos com mais de 30 ações coletivas na Justiça e tivemos êxito em muitas delas, sem contar as centenas de ações individuais. Investimos em comunicação e bons advogados”, lembrou o presidente.

Paulo Sérgio falou também sobre as reuniões e os problemas solucionados, mas ressaltou que muitos desafios ainda virão. “A profissão de policial civil é apaixonante. Ajudar as pessoas no pior momento da vida delas é gratificante. Vamos continuar representando os policiais civis da melhor forma possível”, concluiu o presidente.

Além do secretário de segurança pública e o presidente reeleito do sindicato, também fizeram parte da mesa Alex Oliveira Galvão, do SINPOL-DF; André Luiz Gutierrez, presidente da COBRAPOL; Ricardo Matos, da Superintendência de Polícia Técnico-Científica; o delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes; e a presidente da comissão eleitoral, Juliana Pablo Soares Martins.

COBRAPOL PRESENTE – O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, saudou a diretoria empossada e falou dos desafios da entidade com ênfase para a defesa dos interesses da categoria, como a Lei Orgânica da Polícia Civil, e a recuperação da instituição para o desempenho da nobre missão de defender o cidadão e a sociedade.

Fonte: SINPOL-GO/COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.