fbpx

Deputado Eleito Por Brasília Recebe Lei Orgânica e Abraça Luta da COBRAPOL

A sede nacional da COBRAPOL abrigou, no dia de ontem (13), reunião com o deputado federal eleito pelo Distrito Federal, Luis Miranda (DEM), ocasião em que recebeu das mãos do 1º vice-presidente da Confederação, Giancarlo Miranda,  da vice-presidente Regional Centro Oeste e presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena, e do conselheiro Marcus Monteiro a proposta da entidade para implantação da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil (foto).

Na ocasião, os dirigentes sindicais ressaltaram a importância da Lei Orgânica para valorizar a categoria, com a implantação da Carreira Única, e, com isso, fortalecer a ação da instituição na segurança pública do país.

Luís Miranda, reconhecido nas redes sociais pela defesa da modernização das forças de segurança, colocou-se à disposição da COBRAPOL para a discussão das reivindicações da categoria no Congresso Nacional. “Estou recebendo uma proposta para inovar a Polícia Civil em todo país e isso é muito importante porque a hora mais do que nunca é de renovação”, afirmou.

“A COBRAPOL agradece e os policiais civis do Brasil também agradecem e desejam muito êxito ao deputado Luís Miranda no exercício de seu mandato”, disse Giancarlo.

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.