fbpx

Convocação Oficial

A Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL, por meio de seu representante legal, convoca todas as entidades filiadas, representantes dos  policiais civis,  para  mobilizarem a categoria, em caráter permanente, para participarem de eventual paralisação geral, que ocorrerá no dia 14/12/2016, a depender do resultado da reunião a ser realizada na próxima segunda feira, dia 12/12/2016, com o  Ministro da Justiça, senhor Alexandre de Moraes, oportunidade em que será definida a situação das forças de segurança no que concerne a reforma da previdência.

 

 

Brasília-DF, 09 de dezembro de 2016.

 

 

Janio Bosco Gandra

Presidente

2 thoughts on “Convocação Oficial

  1. Não podemos aceitar que um governo ilegítimo, um senado e uma câmara de deputados corruptos, votem para destruir a conquista de anos pelos trabalhadores em especial os policiais. Devemos nos mobilizar em luta contra essa vil atitude por parte dos políticos.

  2. está na hora de reinvindicar reajuste para os policiais igual ao do judiciário, 44% +33%, dado aos policiais federais, afinal, a policia civil trabalha tanto ou mais que a federa, apenas não tendo o mesmo apelo midiático da nossa parceira federal. não queremos dizer que somos melhores nem piores que nossos irmãos, apenas possuímos diretrizes diferentes, mas não menos importantantes, portanto queremos o mesmo tratamento dado aos nossos parceiros federais, portanto, além de reinvindicar aposentadoria, vamos reinvindicar reajuste salarial para nós e congelamento de salário dos políticos e seus acessores

Comments are closed.