fbpx

Congresso da COBRAPOL Reunirá Expressiva Representação da Categoria de Todo País

A Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL) promove, a partir de amanhã (25) até sábado (26), em Brasília (DF), o seu XVIII Congresso Nacional, que elegerá a Diretoria da entidade para o quadriênio 2018-2022. A previsão é de que o evento reúna um dos maiores números de delegados e representantes dos sindicatos e federações filiadas à COBRAPOL.

No dia 25 pela manhã haverá a prestação de contas da entidade e, no período da tarde, a eleição da nova direção. No sábado, os delegados tratarão de assuntos gerais e farão o encerramento do Congresso.

Segundo o presidente André Luiz Gutierrez, “o Congresso da COBRAPOL vai representar um momento de renovação de nossos compromissos com a valorosa categoria dos policiais civis do Brasil, pois acontece num momento extremamente crítico em que precisamos defender nossos direitos que nunca foram tão ameaçados”.

O dirigente acrescenta que “mais do que defender nossas conquistas, vamos reafirmar nossos objetivos estratégicos para fortalecer os profissionais que representamos, principalmente com a implantação da Lei Orgânica da Polícia Civil, para nós, fundamental no sentido de fortalecer a instituição e a própria segurança pública dos cidadãos brasileiros”.

Gutierrez lembra também que “o Congresso acontece às portas de um processo eleitoral que será muito importante para nós e todos os brasileiros que desejam uma real e efetiva mudança no quadro político nacional”.

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.