fbpx

Comunicado da União dos Policiais do Brasil – UPB

A União dos Policiais do Brasil (UPB) comunica a seus representados que se encontra em tratativas com o Governo Federal, por intermédio da Casa Civil, sobre as especificidades inerentes ao risco da profissão em defesa dos legítimos direitos dos servidores policiais, em razão do texto da PEC 06/2019 que se encontra em desarmonia com a realidade da segurança pública no Brasil.

Ainda informamos que presidentes e representantes das entidades que compõem a UPB estiveram reunidos nesta segunda, dia 25, em Brasília (DF), para alinhamento de ações e de diretrizes a serem apresentadas na próxima reunião à comissão técnica daquela Casa.

Reunião da UPB nesta segunda (25), em Brasília, com a presença do presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, e outros dirigentes da Confederação e de entidades filiadas

7 thoughts on “Comunicado da União dos Policiais do Brasil – UPB

  1. SUGESTÃO AOS NOSSOS GUERREIROS REPRESENTANTES EM BRASÍLIA : PUBLICAR MATÉRIA PAGA EM PRIMEIRA PÁGINA DE JORNAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO DIFERENCIANDO O SERVIÇO DENTRO DE QUARTÉIS E NAS PISTAS. NO MÍNIMO QUE AMBOS RECEBAM TRATAMENTO ISONÔMICO NO PROJETO DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.