fbpx

COBRAPOL Reúne Diretoria e Conselho de Entidades Para Definir Plano de Ação

A COBRAPOL reúne sua Diretoria Executiva e Conselho de Entidades nesta quinta-feira (8), a partir das 14 h, e sexta-feira (9), das 9 h às 12 h,  no auditório do SINPOL-DF, com o objetivo de discutir o posicionamento  e a atuação da Confederação frente aos novos governos Federal e estaduais. Estará presente toda representação nacional da entidade.

Segundo o presidente da Confederação, André Luiz Gutierrez, “será a última reunião do ano e, portanto, decisiva para organizarmos nosso plano de ação junto aos governos na defesa dos interesses de nossa categoria”.

Gutierrez destacou que as prioridades para este ano e, principalmente, o próximo ano serão a defesa da aposentadoria dos policiais civis no âmbito da discussão da Reforma da Previdência e a questão da Lei Orgânica Nacional que institui a Carreira Única e é fundamental para a valorização da categoria e o fortalecimento da instituição.

O presidente da COBRAPOL resgatou “as ações já desenvolvidas pela entidade nas duas questões que consideramos vitais para a categoria” e lembrou “as iniciativas junto ao Congresso Nacional no tocante à reforma previdenciária e a apresentação ao governo federal e às lideranças parlamentares da Lei Orgânica da Polícia Civil”.

HOMENAGENS – A Confederação pretende, ainda, na quinta (8), às 20, na AGEPOL, promover uma homenagem aos policiais civis que colocam seu nome à disposição da categoria no pleito eleitoral de 2018. Ex-candidatos e parlamentares eleitos, de vários estados, já confirmaram a presença.

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.