fbpx

COBRAPOL Repudia a Agressão Sofrida por Representantes das Associações dos PM’s/CE

A Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL, vem a público manifestar sua indignação e repúdio ao ato agressivo praticado pelo Senador, Cid Gomes (PDT/CE), sofrido pelos representantes das associações de Policiais Militares do Estado do Ceará.

A COBRAPOL considera inadmissível que este tipo de agressão contra trabalhadores continue a ocorrer no país e exige das autoridades apuração e punição imediata contra o autor desse ato.

Afirmamos ser inaceitável qualquer tipo de uso da força para realizar intimidação visando coibir o pleno exercício da liberdade de manifestação de cada um. No caso em comento, somente a justiça pode atuar, conforme preceitua a lei.

Consideramos que houve muita empáfia por parte do Senador ao dar um prazo e depois atacar os manifestantes com o uso desproporcional da força de uma retroescavadeira.

Repudiamos o ataque, pois consideramos a manifestação um meio de trazer à luz dos acontecimentos, a desvalorização da Segurança Pública como um todo, que vem sendo aplicada paulatinamente ao longo de décadas.

André Luiz Gutierrez
Presidente da Cobrapol

1 thought on “COBRAPOL Repudia a Agressão Sofrida por Representantes das Associações dos PM’s/CE

  1. A pior agressão é da alma e vê seus Direitos iguais sendo aviltados e ter que aceitar. a pior dor não foi a dos Policiais do Ceará e da Bahia serem agredidos por Politicos por palavras e ações e sim, pela Negativa dos seus Direitos Iguais e Constitucionais, há vários anos elaborados por eles de forma geral, para não pagar usando pelo menos nesses 14 anos o dinheiro dos vencimentos liquido e certo,s,as vantagens mesmo ganhas do EXECUTIVO, até em última instâncias como é o caso das URV. e quando os Funcionários radicalizam fazem greve porque não aguenta mais de tanto sofrimentos eles, prendem,excluem e até Marginalizam, os Sindicatos também tem sua parcela de culpa.mais o Brasil tá mudando mesmos esses que se apegam a mídia e tentam manipular e confundir a opinião. BOLSONARO pode ser tudo mais não é mentiroso, nem Corrupto, e nem se prevalece de Autoridade pra manter essa nojeira que esta´aí querem voltar.ao que era antes muita corrupção e a maioria o POVO, os Trabalhadores já sabem como Funcionapor isso que Bolsonaro mantém ainda a SUA Popularidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.