fbpx

COBRAPOL Realiza Novo Encontro na SENASP

NOVO ENCONTRO SERÁ REALIZADO EM FEVEREIRO PARA APROFUNDAR O DEBATE SOBRE A LEI ORGÂNICA NACIONAL DA POLÍCIA CIVIL

O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, acompanhado de outras lideranças da categoria dos policiais civis de todo país, foi recebido na manhã de hoje (28) pelo General Guilherme Theophilo, atual Secretário Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (SENASP) (fotos).

Além de Gutierrez, que representava também a FEIPOL-SUL, estavam presentes ao encontro os presidentes da FEIPOL-NORTE, Itamir Lima; FEIPOL-CON, Marcilene Lucena; SINPOL-CE, Lucas Oliveira, também representando a FEIPOL-NORDESTE, e SINPOL-RR, Leandro Almeida, além de assessores da SENASP.

Segundo Gutierrez, “a reunião foi muito proveitosa, inclusive porque será agendado um novo encontro para o mês de fevereiro com todas as lideranças da Polícia Civil de todo país com o objetivo de aprofundar a discussão sobre a Lei Orgânica Nacional”.

Itamir Lima, que foi responsável pela apresentação do grupo de trabalho relativo à Lei Orgânica durante o Congresso Extraordinário da COBRAPOL, realizado neste final de semana, em Brasília, também considerou “muito positiva a reunião, pois nosso trabalho tem por objetivo tornar a instituição mais eficiente para a segurança pública e a sociedade”.

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Itamir Lima faz a aprosenção da Lei Orgânica na SENASP

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.