COBRAPOL PRESENTE NO SENADO NA LUTA PELA APOSENTADORIA POLICIAL

O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (11), com os senadores Álvaro Dias (PODEMOS/PR) e Carlos Viana (PSD/MG), no Senado Federal, na busca por apoio para que o texto original da Emenda 409, do Senador Marcos do Val, seja mantido, garantindo a paridade e a integralidade a todos os policiais, agentes prisionais e socioeducativos federais que estejam na carreira até a promulgação da PEC 06/2019, de modo a minimizar os danos que a Reforma da Previdência poderá causar aos Policiais Civis de todo o Brasil.

O trabalho da Confederação vem sendo constante e efetivo. Segundo Gutierrez, “estamos cumprindo o nosso papel ao tempo que não descansaremos até que nossos direitos sejam garantidos. O policial civil não pode ser jogado na vala comum, enquanto outras carreiras se beneficiam de garantias em suas aposentadorias, sem que se submetam ao mesmo nível de perigo e desgastes que sofremos na luta contra ao crime nas ruas”, enfatizou.

Também estiveram na reunião, Alair Martins; Inspetor da PRF, José Henrique; Sinvaldo Ribeiro e o inspetor da PRF, Xisto Moreira (foto).

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *