fbpx

COBRAPOL Presente na Câmara Para Defender Emenda da Aposentadoria Policial Diferenciada

Uma delegação da COBRAPOL, encabeçada pelo presidente André Luiz Gutierrez, compareceu hoje (10) à Câmara dos Deputados para fazer contatos com algumas lideranças partidárias dentro do objetivo de assegurar que a emenda da entidade à Reforma da Previdência seja acolhida pelo relator da PEC 6/2019, deputado Samuel Moreira.
Segundo Gutierrez, que gravou um vídeo no hall de acesso à liderança do Governo no Congresso Nacional (ver link abaixo), os dirigentes da Confederação tentaram contatos principalmente com a deputada Joyce Hasselmann (líder do Governo no Congresso) e o deputado Major Vitor Hugo (líder do Governo na Câmara).
“Precisamos garantir que nossa emenda, assegurando a aposentadoria diferenciada para os policiais civis e demais profissionais da segurança pública, seja contemplada no relatório que será apresentado na Comissão Especial a qualquer momento, conforme compromisso assumido pelo Presidente da República”, afirmou Gutierrez.
A COBRAPOL intensificará, esta semana, os contatos com os integrantes da Comissão Especial que deliberará sobre o mérito da PEC 6/2019. A mesma estratégia foi traçada pelas demais entidades que integram a União dos Policiais do Brasil (UPB).
Fonte: Comunicação COBRAPOL

https://youtu.be/Crclrd54qZc

 

1 thought on “COBRAPOL Presente na Câmara Para Defender Emenda da Aposentadoria Policial Diferenciada

  1. Parabéns, grandes guerreiros! Não podemos permitir de forma alguma essa diferenciação entre as forças de segurança pública! Caso essas reuniões não venham surtir efeito, vamos partir para paralisação geral! Todas as delegacias de Polícias Civis e Federal no Brasil todo! Atendimento só em caso de flagrante!
    Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal unidas!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.