fbpx

COBRAPOL Presente em Audiência Sobre o Financiamento do SUSP

O presidente da COBRAPOL, André Gutierrez, participou no dia de hoje (24) de audiência pública promovida pela Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados que debateu a questão do financiamento do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP). A audiência foi provocada pelas deputadas federais Policial Katia Sastre (PR-SP) (que presidiu a reunião) e Mara Rocha (PSDB-AC) e pelo deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM).

O evento, que foi transmitido de forma interativa, contou com a participação do General Carlos Alberto dos Santos Cruz, Ministro de Estado da Secretaria de Governo da Presidência da República; General Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, Secretário Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SENASP); Maurício Teles Barbosa,  Presidente do CONSESP – Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública; e George Alberto, Secretário de Orçamento Federal, do Ministério da Economia.

Na foto acima, Gutierrez acompanhado – da esquerda para a direita – por Fábio, dirigente policial civil no RS; Clóvis, da Fenaguardas; e Capitão Martins, da SENASP.

Fonte: Comunicação COBRAPOL, com informações da Agência CÂMARA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.