fbpx

COBRAPOL Participará de Evento Internacional sobre Segurança Pública

O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, recebeu convite para participar de painel no evento WISP 2020 – Workshop Internacional de Segurança Pública, que será sediado no Centro de Convenções do Ramada Hotel § Suites Airpot Lagoa Santa, no município de Lago Santa (MG), nos dias 12 e 13 de março deste ano. Gutierrez debaterá o tema “A tendência de evolução do perfil do policial”.

A COBRAPOL colocou à disposição de seus dirigentes, bem como das entidades filiadas e policiais civis em geral, ingressos para participação no evento com um código promocional que concede um desconto de 20% para policiais civis de todo o Brasil. O link para acesso aos convites é https://wisp2020.eventbrite.com.br. Para utilizar o código promocional, basta digitar COBRAPOL2020 no campo específico antes de efetuar a compra. Já os detalhes e a programação estão disponíveis no link http://wisp.evento.net.br. Os participantes receberão um bônus promocional, que permitirá um desconto de 20% nos valores de acesso ao evento.

A abertura terá a presença do Procurador-Geral da República, Augusto Aras, e de congressistas do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, além palestras de representantes da Polícia Real do Canadá sobre o tema “Antiterrorismo”; da Polícia Federal do Brasil (tema: “Cooperação Internacional”) ; da LAPD – Polícia de Los Angeles (tema: “Cultura Profissional do Policial Norte-Americano”); da ICE – Agência Norte-Americana de Polícia Migratória (tema: “Tráfico de Pessoas”), e outras autoridades, especialistas da Polícia, da Justiça e do Ministério Público.

Segundo Gutierrez, “será uma honra participar de um evento como esse, a convite do seu organizador, Alair Martins, representando a COBRAPOL”, acrescentando que “será, certamente, uma oportunidade extraordinária para o intercâmbio de experiências, sempre no propósito de aperfeiçoar as instituições e suas ações no fortalecimento das políticas de segurança pública”.

Fonte: Comunicação COBRAPOL, com informações da WISP-Lagoa Santa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.