fbpx

COBRAPOL Participa de Encontro Sindical no RN

A COBRAPOL participou, no último dia 7, em Natal, de reunião do Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST) (foto), integrada por 22 confederações nacionais laborais, do setor público e privado, urbanas e rurais, e de aposentados. Como integrante do Fórum, a COBRAPOL foi representada pelos dirigentes do SINPOL-RN, filiada à Confederação.

O encontro, que contou com representações de várias confederações nacionais de trabalhadores e federações estaduais e regionais, teve como objetivo discutir a continuidade da luta contra o desmonte da CLT, promovido pela Lei 13.467/17, em vigor há seis meses, e medidas de incentivo à candidaturas comprometidas com o movimento social e trabalhista, especialmente no Rio Grande do Norte, estado do deputado Rogério Marinho (PSDB), relator da chamada “reforma trabalhista”.

Os participantes decidirão elaborar a Carta Potiguar com encaminhamentos em defesa dos trabalhadores e das organizações sindicais, que será amplamente difundida junto à população daquele Estado.

 

Fonte: SINPOL-RN/FST

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.