fbpx

COBRAPOL Participa de Audiência na CPI da Previdência

O presidente da COBRAPOL, Jânio Bosco Gandra, participa nesta quarta-feira (14/06), de audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito da Previdência, instalada no Senado Federal pelo Requerimento nº 161/2017. A audiência será realizada às 14h30, no Plenário n° 19 da Ala Senador Alexandre Costa – Anexo 11 do Senado
Federal.

Outros sindicatos e confederações de trabalhadores devem participar da audiência para discutir o déficit da Previdência Social. Em funcionamento desde abril, a CPI já realizou dez audiências sobre o tema.

 

Acompanhe o resultado da audiência aqui.

2 thoughts on “COBRAPOL Participa de Audiência na CPI da Previdência

  1. Denuncia! Alguém pode me ouvir? Hoje na Tv. Senado na CPI da Previdência 14 06 17. A transmissão ao vivo pela TV vi na integra, porém simultaneamente pela internet o depoimento deste digníssimo senhor Jânio Bosco Gandra, foi cortado várias vezes.. Absurdo!!! Ele que está cheio de razão em suas palavras, com base na realidade brasileira, demonstrando que os números mostrados pelo governo é falso, e deixa claro que as Reformas da Previdência e a Trabalhista, não serve para nenhum trabalhador brasileiro. Acredito que a Tv. Senado cortou de propósito. A pergunta é: o senhor Jânio Bosco Ganda pode fazer a gentileza de gravar novamente e disponibilizar para que possamos compartilhar este mesmo depoimento da CPI de hoje 14 /06 /17, já que a disponibilizada pela TV. Senado foi toda picotada (cortada)?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.