fbpx

Cobrapol Mobiliza Policiais Civis do Brasil em Campanha de Doação de Sangue

Por uma aposentadoria justa e uma pensão digna aos seus familiares, que Policiais Civis de todo o país foram aos hemocentros, bancos de sangue e hospitais, nesta quarta-feira (19), em mobilização nacional de doação de sangue como um gesto de solidariedade, a fim de chamar a atenção da sociedade a causa da categoria.

“O principal objetivo com a mobilização é unir a nossa luta a esse ato de solidariedade e de cuidado à vida. O policial civil doa a sua vida todos os dias pela sociedade, por esse motivo unimos essas duas importantes ações, reivindicar nossos direitos e ajudar a salvar vidas”, afirma o presidente da Cobrapol, André Luiz Gutierrez.

O movimento que é organizado pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – Cobrapol, tem por objetivo manifestar a luta pela reconstitucionalização dos direitos dos Policiais Civis do Brasil, na PEC 133, em trâmite na Câmara dos Deputados.

O vice-presidente da Cobrapol, Giancarlo Miranda, enfatiza que “não podemos aceitar condições diferentes, se na prática correm os mesmos riscos que os militares. Lutaremos por nossos direitos até o fim”.

#crimenãoescolhefardanemdistintivo
#luteagoraoumorratrabalhando

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.