fbpx

COBRAPOL Intensifica Contatos com Lideranças na Defesa da Aposentadoria do Policial

O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, acompanhado de outros dirigentes da entidade, realizou, no dia ontem (16), uma série de encontros com parlamentares e lideranças políticas da Câmara dos Deputados para defender a proposta de aposentadoria diferenciada para os policiais civis e demais profissionais da segurança pública no âmbito da Reforma da Previdência que tramita no legislativo. Em muitos desses encontros participaram, também, representantes das entidades que integram a União dos Policiais do Brasil – UPB (ver fotos).

A COBRAPOL reuniu-se para tratar da reforma previdenciária com os seguintes líderes: deputado André de Paula, do PSD; deputado Tadeu Alencar, do PSB; e deputado Elmar Nascimento, do Democratas. “Foi um dia de muito trabalho, mas muito proveitoso”, avaliou Gutierrez.

Segundo Gutierrez, “todos líderes, assim como os parlamentares com os quais estivemos, foram muito receptivos aos argumentos que apresentamos para defender a aposentadoria diferenciada para os policiais civis e todos profissionais de segurança, por tratar-se de uma questão de justiça e de não de privilégio”.

O presidente da COBRAPOL reiterou a posição que já havia sido transmitida à líder do governo no Congresso Nacional, deputada Joice Hasselmann: “nós estamos dispostos a dar a nossa contribuição a essa reforma, a mesma que o segmento militar está dando, de acordo com a proposta governamental já encaminhada à Câmara dos Deputados”.

Gutierrez informou, ainda, que os dirigentes da COBRAPOL, dos Sindicatos e Federações filiadas vão continuar desenvolvendo um intenso trabalho na Câmara dos Deputados “até a construção de uma solução que atenda os legítimos interesses dos trabalhadores que representamos”.

Na liderança do DEM

Na Liderança do PSD

Com o deputado Alan Rick (PRB-AC)

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.